Respostas

2014-06-09T14:28:19-03:00
Pes grandes, nariz enorme, alguns coqueiros simples ao fundo, corpo desenhado de forma desestruturada e a artista da obra é Tasila do Amaral
1 1 1
A melhor resposta!
2014-06-09T14:33:57-03:00
Abaporu foi uma das principais telas de Tarsila do Amaral.Ela foi vendida por 1,5 milhões de reais.O nome Abapuru é de origem Tupi que significa "homem que come gente". Representa uma figura monstruosa,solitária,de pés imensos,sentado em um chao verde,com uma das maos apoiadas nos joelhos,e uma mão proxima aos pés. Ao fundo um cactus com uma flor grande.Suas cores fazem menção a bandeira do Brasil.E seu grande corpo em relaçao ao cabeça,valoriza o trabalho braçal e desvaloriza o trabalho mental.
3 3 3
VALEU LINDA
obg,a outra descrição esta meio ruim.. rsrsrs'
nuss.. :/
Não ruim...Mas com pouca descrição. ;)