Respostas

2014-06-09T15:17:48-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


forma geral da equação x2+3+4x

forma geral da equação : x2 + 4x + 3 

A melhor resposta!
2014-06-09T15:20:05-03:00
X²+3+4x =
x²+4x+3=0

é para resolver ? Se for..

4²+4.1.3
16+12
   28
Delta= raiz de 28.. e não tem raiz!
1 5 1