alem de vacinas e sorros que outro produto pode se usado para combater as infcçoes po bacterias???

2
Geralmente o médico manda o paciente a fazer alguns exames laboratoriais,somente depois é que são ministrados os medicamentos,que podem serem,vacinas,soros,antibióticos,ou remédios fitoterápicos!
obrigado caahsantos1999
dnd ^^
agora vc pode responder a minha outra pergunta

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T15:23:21-03:00
Para combater infecções por bactérias usa-se antibióticos. As vacinas são para vírus.
1 5 1
2014-06-09T15:24:25-03:00
Antibióticos específicos para o tipo de infecção. 
Geralmente o médico manda o paciente a fazer alguns exames laboratoriais,somente depois é que são ministrados os medicamentos,que podem serem,vacinas,soros,antibióticos,ou remédios fitoterápicos!