Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T15:32:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


sendo z 3 =2+3i e z4= -2-7i. calcule z4-z3 por favor me ajudem
 
  

sendo  z4-z3. calcule z4-z3 por favor me ajudem
 
 z4-z3 =   - 2 - 7i - (2 + 3i) 

 z4-z3 =   - 2 - 7i - 2 - 3i 


 z4-z3 =   - 4 - 10i 


2 5 2
2014-06-09T15:39:07-03:00
Z3=2+3i    z4 = -2-7i

z4-z3  = -2-7i - (2+3i)
-2-7i-2-3i
-4 -10i
1 4 1