Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T15:34:23-03:00

Quando o álcool é queimado, este se transforma em gás, assim, após sua explosão, tem energia para mover algo.
2 3 2
como assim explosao?
Pode ser usado também o termo "Eclodir", ou seja, quando ocorre a transformação para o gás, há uma certa energia que impulsiona outros objetos próximos a este.
2014-06-09T16:06:14-03:00
Ele é queimado e disso ele tira a energia.
1 1 1