Respostas

2014-06-09T15:53:15-03:00
Pelo Jules Rimet, em 1928, após ter assumido o comando da instituição mais importante do futebol mundial: a FIFA
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-09T15:55:11-03:00
A primeira Copa data da década de 1930, que ocorreu no Uruguai, e, o próprio foi campeão. A ideia era que ocorresse uma competição em que as melhores seleções se confrontassem. O título seria um troféu de ouro, Jules Rimet, principal articulador da primeira copa. Na primeira Copa, as seleções eram convidadas. Atualmente é necessário uma competição eliminatória para participar do evento.
3 5 3