Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T16:06:33-03:00
Rochas magmaticas também conhecida como ígneas são formadas no interior da Terra,produto vindo do magma pastoso.
3 4 3
...
:/
:p
:P :P :P
Cada uma hein...!! Esse povo... ( isto não é uma indireta! Ou é? Kkkk)
2014-06-09T16:15:53-03:00
Rocha ígnea, magmática ou eruptiva é um tipo de rocha que se resulta do magma derretido ou parcialmente derretido.
O magma ao solidificar-se  dependendo da pressão e temperatura, pode originar uma grande variedade de rochas.
As rochas magmáticas são compostas de feldspato(59,5%), quartzo(12%), piroxênios e anfibolitos(16,8%), micas(3,8%), e minerais acessórios(7%).