Respostas

2014-06-09T16:17:57-03:00
Sendo x=(2²)³,y=(2³)² e z=2³ ²,calcule em seu caderno, x,y,z na forma de uma potência.

x = (2²)³

x = 2²x³
x = 2


y = (2³)²
y = 2³x²
y = 2⁶

z = (2³)²
z = 2³x²
z = 2⁶



A melhor resposta!
2014-06-09T16:18:23-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


x=(2²)³ ==> 2^6

y=(2³)² ==> 2^6

z=2³ ²  ==> 2^6

x.y..z =  2^6.2^6.2^6 ==> 2^18


1 5 1