O professor lidenbrock.mostrou grande afeiçao por axel em um gesto acorrido quando eles enfrentavam o primeiro obstaculo serio ba viagem que gesto foi este ? explique por que o gesto do professor demonstrou seu amor pelo subrinho
taty , e sobre o livro a viagem ao centro da terra me ajuda

2
Próxima ----> Axel afirmou que o caminho estava errado pois eles estavam subindo ao invés de adentrar ao núcleo terrestre, então eles voltaram pelo mesmo caminho, ainda com o racionamento de água, porém, sabendo para onde ir.

Respostas

2014-06-09T16:15:57-03:00
Eles acabaram errando o caminho, pois entraram pela parte errada da bifurcação. A água teve de ser racionada. Axel quase enlouqueceu de sede e o professor Lidenbrock deu toda a água de seu cantil para Axel, seu sobrinho. Foi um gesto lindo.
A melhor resposta!
2014-06-09T16:21:47-03:00
O professor Lidenbrok, tinha gardado a aguá que restará para dar de beber ao sobrinho quando ele más precisasse, pois até ele mesmo ja esteve co muita vontade de beber, porém guardou para seu sobrinho(Áxel),quando Áxel caiu de sede quase morto seu tio deu a ele a agua que restará o que obviamente foi um gesto de amor...!
1 5 1
ha amor(de familia) é importante saber disso