Respostas

2014-06-09T16:21:29-03:00
Quando os hieróglifos foram decifrados e quando as escavações às antigas tumbas começaram a encontrar achados mais importantes para pesquisa, como corpos (múmias), assim pudemos entender melhor o processo de embalsamamento.
3 3 3
mim ajuda outra questão
"Mim" escreve errado!
Hum não entendii.
Ketu, ele só está tentando dizer sutilmente que você está usando o pronome errado. O correto é "Me ajude em outra questão" :)
Certinho, Aline!
A melhor resposta!
2014-06-09T16:30:56-03:00
Talvez por uma diáspora, ou seja, uma dispersão de egípcios por diversas partes de diversos lugares. Por exemplo, a diáspora grega, causada pela invasão do poo aqueu (Eu acho). E com essa diáspora grega, a cultura grega se espalhou por diversas partes do mundo. :)  
1 5 1
obrigado em Vc poder mim ajuda
Comentário foi eliminado
mim ajuda em outra questão.