Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T16:32:10-03:00
É uma escola de navegaçao portuguesa e ela faz parte do projeto colonial de portugal para conquistar terras...
Espero ter ajudado ;)
1 5 1
2014-06-09T16:34:10-03:00
 um dos grandes mitos  da história potuguesa  resultante de deficientes interpretações de crónicas antigas.[carece de fontes] Com base no pressuposto de que oD . Henrrique  convidou um cartógrafo  para se colocar ao seu serviço, muitos consideraram[quem?] (a partir logo do século XVI, com Damião de Góis), que teria havido uma escola náutica em Sagres, fundada pelo Infante D. Henrique, por volta de 1417, no Algarve. 
Resumindo é uma escola de navegaçao portuguesa