Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T16:44:00-03:00
O presente perfeito é marcado pela forma:
Sujeito + have/has + verbo principal no particípio + complemento.Susan has been to England. (Susan esteve na Inglaterra).
O presente perfeito pode ser usado para indicar:
1- Ações que começaram no passado e continuam até o presente.
1 5 1
2014-06-09T20:24:54-03:00
Sujeito + have/has + verbo no particípio + complemento.