Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T16:52:15-03:00
Atualmente na Europa é muito comum o ateísmo e o agnosticismo. Mas há o protestantismo, o catolicismo, o islamismo, a igreja ortodoxa, entre outras.
3 3 3
valeu
A minha resposta é a mais comum...
pois vem desde muito tempo sendo dito que a principal religião da Europa é o catolicismo.
foi boa tambem
cotolicismi+cristianismo.
2014-06-09T16:53:26-03:00
A maior religiao da europa é o cristianismo,tbm encontramos o islamismo,hinduísmo,budismo,judaísmo.Mas tbm há uma grande porcentagem de ateus.
1 4 1