Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T16:53:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os anos foram: 1958, 1962, 1970, 1994 e 2002.
2 5 2
e o nome dos mascotes das copas
hum, só sei o desse ano, Fuleco.
ok obrigada
2014-06-09T16:53:20-03:00
O brasil foi campeão em 1958,1962,1970,1994,2002
1 5 1
e o nome dos mascotes das copas
O mascote Tatu Bola e seu nome é FULECO
obg