Respostas

2013-07-10T10:50:16-03:00
A superprodução (que havia sido incentivada pelo governo que favorecia os cafeicultores com a "República das Oligarquias) aliada à crise mundial.
1 4 1
A melhor resposta!
2013-07-10T10:51:21-03:00
A Crise de 1929, o Brasil nao conseguia exportar como antes para os EUA, principal comprador, por isso se deu uma super produção, para não deixar os preços caírem o governo começou a aplicar várias medidas, uma delas foi a queima do excedente de café.
2 4 2