Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T17:06:58-03:00
Partciipam do jogo 07 jogadores em quadra
1 5 1
2014-06-09T17:07:06-03:00
Uma equipe consiste de 12 jogadores. Não mais de 7 jogadores podem estar presentes na quadra de jogo ao mesmo tempo. Os demais jogadores são substitutos. Durante todo o tempo do jogo, a equipe deve ter um dos jogadores na quadra designado como um goleiro. Um jogador que está jogando na posição de goleiro pode se tornar um jogador de quadra a qualquer momento. Do mesmo modo, um jogador de quadra pode se tornar um goleiro a qualquer momento