Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T17:32:15-03:00

"a lot of" quer dizer "Muito de..." por exemplo: They have a lot of papers.

Tradução: eles têm muitos papeis.

o "a lot of" só pode ser em objetos que podem ser contados (contáveis)

o "a lot of" não pode ser usado em coisas não contáveis( incontáveis) por exemplo: Eles têm muito verde

2 3 2
2014-06-09T20:22:19-03:00
A lot é contável. É uma forma de dizer que algo existe em grande quantidade. Por exemplo:
I have eaten a lot! (Eu comi muito)
Espero ter ajudado.