Respostas

2014-06-09T17:40:00-03:00
O psicológico do indivíduo muito influencia no seu apetite. É comum ouvirmos pessoas dizerem que em períodos de estresse acabam comendo demais. 
A pessoa solitária provavelmente deve ser alguém triste, que se sente isolada e excluída da sociedade. Este é um dos principais motivos.
4 5 4
Eu acho que a pergunta foi sobre a doença teníase, que é causada por um verme chamado tênia, conhecido como "solitária", hahaha. Mas valeu (:
Ops, li meio rápido e esqueci o "com" ahahahahah que mula
Acontece :p
A melhor resposta!
2014-06-09T17:40:31-03:00
Porque a solitária é um parasita que vive no intestino humano, e por ser um parasita, ela absorve grande parte dos nutrientes que deveriam ser absorvidos pelo próprio indivíduo. 
É como se a pessoa infectada estivesse "dividindo" seus nutrientes com o parasita, isso faz com que a pessoa sinta necessidade de ingerir mais nutrientes, e a resposta à essa necessidade é a fome.
11 4 11