Respostas

2014-06-09T18:03:49-03:00
Consistia em separar as etnias, haviam locais somente para um tipo de pessoas (brancos) e outros para outro tipo (negros).
A melhor resposta!
2014-06-09T18:04:44-03:00
Era um regime político implantado na África do Sul, onde a minoria branca eram os únicos com direito a voto e tinham todo o poder econômico e político do país, enquanto a maioria negra era obrigada a obedecer essa legislação separatista.
1 5 1