Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T19:27:19-03:00
Uma doutora chamada Ryan Stone está indo pela primeira vez numa missão no espaço como especialista de missão para reparar o telescópio Hubble quando ela e a equipe recebem o aviso de que a Rússia lançou músseis para o espaço e atingiu um de seus satélites e muitos detritos estavam vindo em direção deles. Os detritos atingem a nave e Ryan e um colega, Matt Kowalski, ficam à deriva sendo os únicos sobreviventes.

Com o jetpack do Matt eles chegam na Estação Espacial Internacional e lá eles descobrem que o único jeito de voltar é pela estação chinesa. Após um acidente quando o combústivel do jetpack acaba, Matt fica preso por uma corda e se solta de lá para que Ryan não fosse levada espaço a fora com ele. Ah, vale adicionar que o óxigênio da Ryan estava quase no fim nessa parte. Ela consegue escapar da EEI, que começou a se incendiar, por um Soyuz, mas este ficou preso nas cordas, que ela depois conseguiu tirar de lá, aí quando ela vai para a estação chinesa ela descobre que está sem combústivel.

Ela acidentalmente, enquanto tentava se comunicar com a estação chinesa acaba pegando um sinal de rádio. Desistindo após um tempo ela desliga o óxigênio para cometer suícidio. Aí ela começa a ter uma alucinação do Matt chegando no módulo e encorajando-a, dando-a as instruções de como sair de lá, e, ligando o óxigênio de novo, ela consegue chegar na estação chinesa e assim ela consegue chegar na Terra, aterrissando num lago.

Isso foi um resumo bem breve, eu tirei algumas partes não tão importantes, mas ainda sim recomendo que assista ao filme :)
38 4 38