Respostas

2014-06-09T19:20:35-03:00
Acredito que seja o chocolate por que os Russos são conhecidos por terem excelentes chocolates!
Obrigado
Desculpa por te Denunciar.
A melhor resposta!
2014-06-09T20:07:55-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
A beterraba, é um vegetal russo que é consumido no Brasil. Na parte de bebidas, ganha destaque a Vodca.
1 5 1