Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T19:14:26-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
5-y-11=4y-22
-y -4y = -22 +11 -5
- 5y = -11-5
-5y = -16 . (-1)
5y= 16
y= 16/5
2 5 2
2014-06-09T19:19:01-03:00
5-y-11=4y-22 
-y-4y=-22+11-5  
-5y=-16 .(-1) 
5y=16 
y=16/5