Respostas

2014-06-09T19:20:20-03:00
Baby - Justin bieber
A melhor resposta!
2014-06-09T19:23:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Knockin' On Heaven's Door - Guns N' Roses
1 5 1
One theghy
sorry
One from coldpkay
quem canta?
is a coldplay