Respostas

2014-06-09T19:28:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
 4 (× + 1) = 12

4x + 4 = 12

4x = 12 - 4

4x = 8

x = 8/4

x = 2
A melhor resposta!
2014-06-09T19:36:58-03:00
4(x+1) = 12
4x+4 = 12
4x = 12-4
4x = 8
x = 8|4
x = 2
1 5 1