Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T19:29:12-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Como o nome indica é um relato pessoal e diário.
Geralmente é um relato das principais coisas que acontecem na vida de uma pessoa, dia a dia.
1 5 1
2014-06-09T19:29:33-03:00
Um local onde voce escreve informacoes particulares sobre voce mesmo ou sobre assuntos que voce considera relevantes.