Respostas

2014-06-09T19:33:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Plantas epífitas são aquelas que ficam no topo de árvores, para pegarem umidade e luz solar, para assim, realizarem a fotossíntese. Sem isso, elas morreriam, pois suas raízes são aéreas. Enfim, ao ficar em locais altos, elas conseguem pegar umidade do ar e luz. Exemplos de plantas epífitas: bromélia e orquídea.
3 3 3
A melhor resposta!
2014-06-09T19:34:09-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Geralmente as epífitas absorvem a água da chuva.
2 3 2
obrigado ajudou muito muito muito