Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T22:23:53-03:00
VIDA DO VIAJANTE
(Vida do estudante- Nega)Minha vida é estudar, por esse paisPra ver se um dia me formo felizTrazendo recordações de estudos maus que já passei, passando dificuldade, que na verdade o rico não tem. REf. Chuva, solInverno e verãoO tempo passa e ninguém faz nada pelo sertãoLauê, lauê, lauê lauê, lauê (2)Organizados reivindicandoDilma, Deda, Ministro de educaçãoEsse é um direito, tem que valer para o cidadão.
1 5 1
2014-06-10T19:21:25-03:00
Faz uma bem engraçada, com respeito ao  tema