Respostas

2014-06-09T19:42:22-03:00
Se ele esta encharcado nao tem como estar seco, mas o certo seria plantar alguma semente para dar vitaminas para ele
2 3 2
A melhor resposta!
2014-06-09T19:44:29-03:00
Primeiro deve-se fazer uma Calagem (correção de pH, acidez), depois de uma analise de solo é claro. A analise mostrara que tipo de nutrientes o solo necessita, para, assim, entrar com o adubo correto. A escolha do abudo tambem dependerá da cultura que vai ser implantada no local, cada uma tem sua necessidade :))))
4 4 4