Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T19:53:00-03:00
Ser perfeito.. 
Bem, mostrar que para o amor, não existe doença e nem nada que irá acabar com isso, e que você tem que ser forte acima de tudo o que estiver acontecendo com você, de qualquer doença, você tem que ser forte, ser feliz, tentar dar a volta por cima, mostrar para todos e para si mesma que você pode, que você é forte e que você irá superar aquilo da melhor maneira..
estou meio sem criatividade hoje, mas pelo o que eu consegui escrever é isso!
espero ter ajudado!
3 3 3
quah quah quah quah perdeu em avaliaçao
foi sem quere :/ nn era pra ser só isso , desculpa Clara *-*
Idai garoto ? Eu n ligo para isso, eu só quero ajudar! Tranquilo Vania! ;D
2014-06-09T20:09:53-03:00
Provar que o amor quando é verdadeiro supera ate mesmo a doença...
e que se fecha para o mundo nessas horas não é a melhor solução!!!
Espero ter ajudado :)
2 5 2