Respostas

2014-06-09T20:12:28-03:00
Corremos, assustados, de uma matilha.
Que delicioso cacho de uvas!
A peça O Guri conta com um excelente elenco.
1 5 1
vc é professora?
a minha mae é
gostei dos exemplos
Sim, eu sou formada em Letras (professora de Língua Portuguesa). Mas, não leciono há dez anos. Estou meio enferrujada. Gostei de ter encontrado esse site. Estou achando bom relembrar algumas coisas que estudei.
eu tb, adoro esse site.
A melhor resposta!
2014-06-09T20:34:32-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.

O elenco da novela é maravilhoso.

A matilha, não está bem alimentada.

O cacho de uvas está podre.


1 5 1