Ele é um indicador que mede o crescimento econômico. Sua sigla significa Produto Interno Bruto. Ele é responsável por medir o valor de mercado de todos os bens e serviços finais produzidos por um país em um dado período de tempo.

Respostas

2014-06-09T20:15:26-03:00
Produto interno bruto serve para  representar a soma, em valores monetários, de todos os bens e serviços finais produzidos numa determinada região, durante um período determinado.
A melhor resposta!
2014-06-09T20:15:30-03:00
O PIB é o produto interno bruto, e serve para  somar as riquesas de um país.
1 5 1