Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T20:25:34-03:00
Clorofila é um pigmento usado na fotossintese que retem a energia luminosa do sol e cloroplasto é  um tipo de cromoplastos que contém pigmento chamado clorofila, que são capazes de absorver a energia eletromagnética da luz solar e a convertem em energia química por um processo chamado fotossíntese. 
1 5 1
Clorofila:Pigmento verde dos vegetais que participa no processo da fotossíntese
Cloroplasto: é a organela onde se realiza a fotossíntese.
vlw meninas
de nada
2014-06-09T20:28:02-03:00
Cloroplastos é uma organela da célula vegetal que realiza a fotossíntese. Já clorofila são pigmentos fotossintéticos presentes nos cloroplastos e é ela que dá a pigmentação verde das plantas. 
1 5 1