Escreva o nome dos autores abaixo nas alternativas:

~Murilo Monteiro Mendes
~Cecília Meireles
~Carlos Drummond de Andrade

(a) Maior poeta contemporâneo
(b) A guerra foi tema de vários poemas
(c) Recebeu o prêmio pela Academia Brasileira de Letras, por duas vezes

2

Respostas

2014-06-09T21:32:37-03:00
a) Carlos Drummond de Andrade
b) Murilo Monteiro Mendes
c)Cecília Meireles
1 5 1
A melhor resposta!
2014-06-09T21:45:44-03:00
Maior poeta contemporâneo : Carlos Drummond de Andrade
A guerra foi tema de vários poemas : Murilo Monteiro Mendes 
Recebeu o prêmio pela Academia Brasileira de Letras, por duas vezes: Cecília Meireles
Pelo o que eu me lembre é isso :/  
2 5 2