Duas ripas de madeira ,uma com 120 centímetros de comprimento e outra com 180 ,devem ser cortadas em pedaços iguais para mostrar uma pequena estante . sabendo que os pedaços devem ser do maior tamanho possível ,qual e o comprimento de cada pedaço

2
É só tirar o Maior Multiplo Comum de 120 e 180 :v
ata

Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:04:38-03:00
60 é o resultado tem que tirar o maior divisor comum
1 5 1
2014-06-09T21:29:02-03:00