Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T21:07:49-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Divisores de 120: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 8, 10,12, 15, 20, 24, 30, 40, 60, 120.
Divisores de 180: 1, 2, 3, 4, 5, 6, 9, 10, 12, 15,18, 20, 30, 36, 45, 60, 90, 180.
16 4 16
2014-06-09T21:13:41-03:00
1 2 3 4 5 6 9 10 12 15 18 20 45 60 180 de --180
1 2 3 4 5 6 8 10 12 15 20 24 40 30 60 120 de --120
8 3 8