Respostas

2014-06-09T21:09:07-03:00
Homogênio pois é uma so forma liquída.....
2 5 2
manda o link do yahoo com essa resposta. Quer foto do meu caderno com as questões respondidas e corrigidas assim?
Não copio rápido no meu caderno também.
Discussão atoa.
https://br.answe.rs.yahoo.com/question/index?qid=20071218073041AAWlRkV
1- ou voce copiou discaradamente ou 2- voce e uma ninja treinada pelos EUA.
A melhor resposta!
2014-06-09T21:09:17-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
O vinagre é uma mistura homogênea. 
2 5 2