Respostas

2014-06-09T21:44:01-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.


      mmc = 5

35x - 175 + x + 5x + 50 = 900
35x + x + 5x = 900-50+175
     41x = 1025
   
         x = 25

1 5 1
valeu mano, estava me esquecendo do mmc já, obrigado msm
A melhor resposta!
2014-06-09T21:46:13-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Tire o mmc= 5

7x-35+ \frac{x}{5} +x+10=180 \\  \\ 35x-175+x+5x+50=900 \\  \\ 35x+x+5x=900+175-50  \\ \\ 41x=1025 \\  \\ x= \frac{1025}{41}  \\  \\ x=25
2 5 2