Respostas

2014-06-09T21:45:26-03:00
40  50   10
4    5      2
2    5      2
1    5      5
1    1
 
 10.2.2.5=200
6 4 6
nao entendi
me esprica de novo por favor
Copia deste jeito no seu caderno, um embaixo do outro que estará certo!
A melhor resposta!
2014-06-10T02:45:40-03:00
40|2                                            50|2
20|2                                            25|5
10|2                                              5|5
5|2                                                1
5|5
1

Nas duas fatorações são comuns o 2 e o 5. Basta multiplicá-los:

2 x 5 = 10
MDC = 10
10 4 10