Respostas

2014-06-09T21:57:22-03:00
Muito por que quanto mais agua ha no alimento menos liquido nosso corpo retem por isso q vamos mais vezes ao banheiro
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-09T22:04:49-03:00
Porque os nutrientes do alimentos sao absorvidos e vao para o sangue o excesso e retido pelo rins que produzem urina de forma proporcional a quantidade de dejetos e toxinas e nutrientes em excesso e toda agua absorvida dos alimento ajuda na dissoluçao da urina
2 5 2