Respostas

A melhor resposta!
2014-06-09T22:04:10-03:00
São números que vc vai dividindo até achar 1 :

125 | 5
 25  | 5
   5  | 5 
    1
                      logo 125 = 5³ 
2 5 2
e como que fazer intao de 24,39,65
todos eles juntos certo ?
2014-06-09T22:07:48-03:00
Basta vc fatorar um numero e descobrir o seu MAXIMO DIVIDOR  COMUM,ou seja encontrar o numero q ira dividir uma sequencia numerica ao mesmo tempo:
EX:
 12,3!2
6,3!3
2,1!2
1,1---> MDC é o numero 3,pois ele dividiu ao mesmo tempo o numero 6 e o 3. :)