Respostas

2014-06-09T22:18:10-03:00
São seres que não conseguem se reproduzir sozinhos e dependem de outras células, sejam elas de animais, de plantas ou de bactérias. São seres que causam doenças, algumas graves, que podem levar à morte.
A melhor resposta!
2014-06-09T22:24:14-03:00
 O termo vírus geralmente refere-se às partículas que infectam eucariontes (organismos cujas células têm carioteca), enquanto o termo bacteriófago ou fago é utilizado para descrever aqueles que infectam procariontes (bactérias e cianofíceas). Tipicamente, estas partículas carregam uma pequena quantidade de ácido nucléico (seja DNA ou RNA) cercada por alguma forma de cápsula protetora consistente de proteína, ou proteína e lipídio.

1 5 1