Por favor eu to gastando 50 pontos Nesta questão alguém me ajude ! são só 4 questões !

1) Explique a Piramide composta por base larga no México?


2) A qual motivo pode atribuir o crescimento da população no México?


3) Qual o Nível de Escolaridade doa países que compõem o NAFTA (E.U.A, Canadá e México)?


4) O que são Ejides?E que país adota esse modelo econômico?

2

Respostas

2014-06-09T22:29:41-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) Quanto maior a base de uma pirâmide, maior o número de natalidade/fecundidade da população.
2) O fator principal do crescimento da população se deve á queda da taxa de mortalidade e uma alta taxa de fecundidade da população que é na sua maioria jovem. Pode se dar pela baixa informação de muitos sobre os métodos contraceptivos e  falta de planejamento familiar.
3)Estados Unidos e Canadá possuem um alto nível de educação para seus habitantes, abrigando grandes universidades e centros de pesquisas com altíssimo valor mundial. Já o México possui em índice de educação muito inferior se comparado á esses outros dois integrantes, um fato notório.
4)Os Ejides é usado pelo México, são aldeias comunitárias, pequenas propriedades que resultam da divisão de alguns latifúndios pela reforma agrária.
Espero ter ajudado! (:
1 5 1
Noossa você me salvou !!! Muito Obrigado!! !
A melhor resposta!
2014-06-09T22:59:31-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
1) Países com base larga não raro tem alta taxa de natalidade e é numerosa a população de jovens. Alta natalidade indica países com baixa qualidade de vida da população.

2) O crescimento populacional segue a tendência: baixa qualidade de vida (menor oferta de empregos, baixos salários, assistência médica de baixa qualidade, etc) "estimula" casais a terem mais filhos.

3) São altas a escolaridade nos EUA e Canadá. Lá a população de alfabetizados é superior a 99%. No México, a história é outra. O analfabetismo situa-se entre 7 e 9 %. Embora haja pessoas altamente qualificadas no México, é, ainda, elevada a desigualdade social, particularmente a escolaridade.

4) Ejides, também chamado ejidos é a maneira que o México encontrou em promover a reforma agrária. Grandes imóveis rurais são um problema em toda a América Latina. A reforma agrária visa a estimular famílias a terem seu próprio sustento, além de frear a atratividade urbana, inchando-a. Ocorreu a partir da década de 1990, baseado na Lei proposta em 1917.
3 5 3
Disponha...
esse ta explicadinho direitinho mt firme valeu !!