Respostas

2014-06-09T22:58:30-03:00
Uma vez eu montei uma com arame e missangas (aquelas bolinhas usadas pra fazer pulseiras, colares etc.). Existem de vários tamanhos e cores diferentes, em qualquer lojinha de artesanato, rs (:
1 4 1
A melhor resposta!
2014-06-09T23:00:12-03:00
Você pode utilizar jornal para fazer as moléculas, modelando e fazendo-as artesanalmente, ficaria um trabalho interessante e criativo de se fazer..E para fixar, use um arame por dentro do jornal.
Espero ter ajudado, um beijo Luiza.
1 5 1