Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T00:00:03-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
\boxed{r=\frac{160}{180}=\frac{16}{18}=\frac{8}{9}}
2 3 2
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T00:02:13-03:00
Altura de Ana = 160 cm
Altura de Beatriz = 180 cm

160/180 = 8/9