Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T00:16:05-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Substitua t por 15:

S= -20 + 5t,
S = -20 + 5x15
S = -20 + 75
S = 55 m
1 5 1
2014-06-10T00:16:22-03:00
S = -20 + 5*15 = 55
Coloque a unidade de medida no final, creio de seja em Metros.