Respostas

A melhor resposta!
2014-06-10T07:31:25-03:00
C= 2pi*raio
C = 6.28 * 2,4
C = 15,07 cm
1 5 1
2014-06-10T07:37:01-03:00
Qual e o comprimento de uma circunferencia que tem raio igual a2,4 cm ? use pi=3,14

C=comprimento = ?
r = raio = 2,4cm
π = pi = 3,14

formula   

C = 2
πr
C = 2(3,14)2,4cm
C = (6,28)(2,4cm)
C = 15,072 cm           (≡) simbolo de aproximado

C = 15,1cm      ou     C ≡ 15 cm


O comprimento aproximado da circunferencia é: ≡ 15 cm  ou 15,1cm
2 3 2