Respostas

2014-06-10T10:33:05-03:00
Sim, com certeza.

Lagos, lagoas ou baías podem ser utilizados para navegação, pesca, turismo, esportes.

Costões rochosos podem servir como mirantes turísticos e prática de esportes.

Florestas urbanas servem para reter água, abastecer a cidade, oferecem lazer e servem ao turismo.
Vlw gostei ganhei um dez obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
A melhor resposta!
  • Usuário do Brainly
2014-06-10T13:07:21-03:00
Sim, Os recursos naturais urbanos são bens públicos que não podem ser destinado a usucapião, tais como: rios , lagos, praças e etc.
2 5 2
Vlw gostei ganhei um dez obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu !
De nada, bons estudos :)
vlw