Respostas

2014-06-10T09:31:30-03:00
Eu acho que e 90000 cm

como você fez o calculo?
e so vc converter 1,200 em cm e 300m em centimetro e diminuir 1,200 que vai dar120000-30000=90000cm
A melhor resposta!
2014-06-10T09:31:40-03:00
Dá pra fazer por regra de Três:
Se um centímetro há 200 m, quantos centímetros há em 300m?

1cm = 0,2m
  x    = 300m
0,2x=300
x=300/0,2
x=1500cm
1 5 1
o 200 não é m e sim cm
é só trocar o 200m por 0,2m. continuará tudo no mesmo sistema de unidades e assim dará certo do mesmo jeito!
Ja alterei Alevianarj, creio que seja assim.
Obrigada
Espero ter ajudado! :)))