Respostas

  • Usuário do Brainly
2014-06-10T11:33:38-03:00
Foi um período de intensa agitação política na França,que teve um impacto duradouro na história do país
A melhor resposta!
2014-06-10T13:15:05-03:00
Foi um dos maiores acontecimentos da humanidade, e foram acontecimentos que mudaram a política do país e ainda estimulou o aparecimento da idade contêmporanea.
Na revolução francesa ocorreram revoltas camponesas, ataques a castelos,mortes e incendio de arquivos senhoriais, abolição das corveias e impostos feudais,confisco dos bens do clero, revolta dos girondinos, revolta da "vendeia", a nova constituição, novo governo ...
2 5 2