Respostas

2014-06-10T11:15:47-03:00
Para que a divisão entre os números resulte em partes inteiramente iguais; não decimal!
1 3 1
A melhor resposta!
2014-06-10T11:22:59-03:00

Esta é uma Resposta Verificada

As Respostas verificadas contém informações confiáveis, garantidas por um time de especialistas escolhido a dedo. O Brainly tem milhões de respostas de alta qualidade, todas cuidadosamente moderadas pela nossa comunidade de membros, e respostas verificadas são as melhores de todas.
Os critérios de divisibilidade são usados para que você consiga fazer divisões exatas. São muito úteis quando você está fazendo a fatoração do número, por exemplo.
1 5 1